quarta-feira, 6 de julho de 2016

Quando é preciso mudar...


     Mudar não é fácil. Precisamos de motivos reais que nos levem às mudanças necessárias, caso contrário essas mudanças não duram muito tempo e tudo volta a ser como era antes. Então, ao invés de reclamar, decidi mudar... mas como ser firme nesta decisão que tantas vezes "decidi" em vão? Encontrando as respostas certas do por que eu preciso de mudança e principalmente por quem.
     O que me fez cair a ficha foi a gravidez do meu pequeno Benjamim. Como disse anteriormente, foi um susto! Precisei refletir muito sobre esse momento em minha vida e cheguei à conclusão que beirando os trinta, havia muitas coisas em minha vida que deixei pendente (e não foi pelo "excesso" de filhos!) mas por falta de objetividade, por perder tempo com projetos inacabados, por tantas vezes mudar de opinião sobre onde focar meus esforços, por não ser organizada e não ter prioridades.
Para encaixar perfeitamente meu bebê nos meus planos atuais decidi mudar meu estilo de vida. Na reta final desta gravidez, ao invés de ficar me perguntando "e agora, o que fazer?" decidi colocar em prática pequenas mudanças mas que já posso sentir seus efeitos no meu dia a dia, me preparando para a chegada do Ben, e com ele, que venha muitas outras coisas boas!
     Iniciei o projeto do Blog para me ajudar a manter focada nos meus objetivos e projetos, pois escrevendo e compartilhando minhas experiências diárias, cobro de mim mesma um posicionamento e resultados para me manter firme nessa jornada sem desanimar e sem voltar atrás em minhas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário